Ribeira do Pombal - Slides (509)

Sábado, Jul 04 2015

Na tarde de sábado, 04, moradores da Rua Engenheiro Osvaldo Brito, entraram em contato com o site POMBAL ALERTA, informando a respeito de um rompimento na rede de esgoto, que estaria causando um grande transtorno para os mesmos.

Sábado, Jul 04 2015

Nesse sábado, 04 de julho a Praça Getúlio Vargas vai ser palco do Arraiá Culturá do Pombá. 

Quinta, Jul 02 2015

Iniciada às 15:21hs do primeiro dia de julho (quarta-feira), estiveram presentes as seguintes lideranças: Caciques Manoel, Lázaro, vice-cacique Bernadinho, Conselheiros José Panta Leão, Jailson, Célio de Jesus, Hozano e José Francisco, a Prefeita Patrícia Almeida, a Secretária de Justiça Ildênia Campos da Silva, o representante da FUNAI - Domingos Andrade-, Jerry Batalawê - coordenador da SESAI/DISEI (BA), profissionais da imprensa, o Presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê - Adriano de Souza -, representantes da Polícia Militar, a Vice-prefeita Vera Leal e Marcão, bem como outros membros das comunidade indígenas.

Quarta, Jul 01 2015

A prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal anunciou a realização de um cascalhamento provisório na BA 388, nos trechos que ligam os povoados Nova Esperança, Barrocão e Curral Falso. Com a medida, as máquinas do município já iniciaram a retirada do pouco que sobrou do asfalto danificado, e que na próxima fase será substituído pelo cascalho.

Terça, Jun 30 2015

Durante toda a manhã de terça-feira, 30, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal realizaram buscas no interior da carceragem da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segunda, Jun 29 2015

Por volta das 23:40hs de domingo, 28, policiais de Ribeira do Pombal foram informados de mais um homicídio na cidade. Dessa vez o fato aconteceu na Rua D, Zona Oeste, quando os criminosos invadiram uma residência, e realizaram vários disparos que atingiram um casal de namorados.

Carolaine Matos dos Santos, de apenas 17 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local, já seu namorado, o menor J.C.C foi alvejado por três disparos e socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza onde se encontra internado. Os autores dos disparos fugiram para um destino ignorado.

De acordo com testemunhas, os criminosos teriam perguntado por uma outra pessoa que não foi encontrada no interior da residência, mas mesmo não sendo a pessoa que os algozes buscavam, o casal de namorados foi atingido.

Os policiais se fizeram presentes durante toda a madrugada com o objetivo de preservar o local do crime até a chegada dos Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha).

A residência onde aconteceu o crime já foi alvo da ação de homicidas, que na ocasião invadiram a referida casa, executando Roberto Matos (Zé Roberto), quando tentava fugir pelo quintal.  Relembre

Com este homicídio sobe para seis o número de crimes desta natureza em Ribeira do Pombal só em 2015, o que mantém a média de uma pessoa assassinada por mês, no município.  A Polícia Civil já iniciou as investigações, com o objetivo de encontrar os assassinos, além de entender o real motivo do crime.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em Ribeira do Pombal e Região!

Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre o caso.

Redação: `Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

O Olho do Povo

« Julho 2015 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Imperdível! As novidade do comércio da nossa região estão aqui:
  •  
    Não fique no anonimato, anuncie aqui!
     
  •  
    Não fique no anonimato, anuncie aqui!
     
  •  
    Não fique no anonimato, anuncie aqui!